DemiPortugal.Com - Site Oficial da Demi Lovato em Portugal - Bem-Vindo(a)
Image Map

selwilmer

No passado dia 27 de Fevereiro, a cantora Demi Lovato compareceu ao evento Unite4:Humanity, organizado pela revista norte-americana Variety, no qual foi homenageada com o prémio “Young Luminary“.

No mesmo evento, a cantora concedeu diversas entrevistas, que podes conferir abaixo:

Posted by: Maria Pinto 28 Fevereiro 2014 Aparições e Eventos, Fotos, Selena Gomez, Videos Comment this

united4

No dia 27 de Fevereiro, a Demi Lovato marcou presença no evento da revista estadunidense semanal especializada em cinema, Variety, chamado Unite4:Humanity. A cantora foi homenageada com o prémio “Young Luminary” pela ajuda em organizações.

Além disso, durante o evento, a Demi cantou “Skyscraper” e “Warrior”, conheceu e tirou uma foto com Bill Clinton, e também foi mencionada no discurso de agradecimento da sua melhor amiga Selena Gomez – também presente e vencedora de um prémio. Confere tudo abaixo:

FOTOS: 

Pessoais:
    

Chegada:
arrivals002~0.JPG arrivals004~0.JPG arrivals003~0.JPG arrivals009.JPG arrivals022.JPG

Palco:
008~1.jpg 009~1.jpg 005~2.jpg 010~0.jpg 011~0.jpg

Bastidores:
backstage002~0.jpg backstage008.jpg backstage012.jpg backstage006.jpg backstage011.jpg

VÍDEOS:

Chegada

Actuação de Skyscraper/Warrior
 

Discurso da Demi/Discurso da Selena

(parte em que a Selena fala sobre a Demi: 2.55min)

“…..E eu devo dizer, quero agradecer a Demi, por conta de estarmos aqui com 21 anos, sempre falamos em usar as nossas vozes para ajudar esta geração, às vezes eu sinto que somos as únicas a aguentar isto e sou muito grata por me inspirares diariamente. Eu espero que, juntas, poderemos inspirar esta geração a focar no que realmente importa. Então, muito obrigada.”

Posted by: Margarida 17 Setembro 2013 Entrevistas, Selena Gomez Comment this

sel2

Selena Gomez encontra-se em tournée mundial (tendo até actuado em Portugal muito recentemente) para a divulgação do seu quarto álbum de estúdio, “Stars Dance”. Ao passar pela Europa, ela foi entrevistada pelo Soundsblog e mencionou Demi Lovato.

Soundsblog: Alguma vez pensaste em tornar-te uma jurada do “The X Factor USA”?

Selena Gomez: A Demi (Lovato) é realmente muito boa nisso; eu não conseguiria. Eu sou muito emocional. Ela, pelo contrário, é muito forte. A Demi merece o que ela conquistou, porque ela é uma pessoa com muito talento.

Fonte: Soundsblog

Posted by: Margarida 17 Setembro 2013 Entrevistas, Selena Gomez, Videos, X Factor, Youtube Comment this

sel

A cantora Selena Gomez realizou um entrevista onde foi questionada acerca de uma possível futuro adesão ao júri do “The X Factor”, assim como a sua amiga de longa data Demi Lovato. Esta respoondeu que não o faria, mas que Lovato era uma óptima jurada por diversas razões. Podes conferir o vídeo abaixo, minuto 13:00.

Entrevistadora: Selena, tu gostarias de te tornares na próxima jurada do “The X-Factor USA”?

Selena: Provavelmente não… [Risos]

Entrevistadora: Como a tua amiga Demi…

Selena: Não. A Demi faz um trabalho fantástico e a razão pela qual ela faz um trabalho fantástico é porque ela é boa naquilo. A Demi entende… Eu já vi a Demi a cantar em eventos onde 10 pessoas actuaram e eu ouvi-la-ia e aos comentários que ela fazia, as coisas que ela me ensinava. Há muito tempo atrás, a Demi ligou-me e perguntou-me acerca de uma situação com a qual eu estava a lidar e escreveu uma musica sobre isso. Ela merece ter essa posição porque ela é jovem e muito talentosa. Eu sou muito emotiva. Eu iria querer que todos ganhassem. Ficaria, tipo, “OK” e estaria sempre a chorar; ela é forte, ela sabe o que fazer.

Posted by: Margarida 4 Setembro 2013 Áudios, Entrevistas, Rádio, Selena Gomez Comment this

02

Selena Gomez, amiga de longa data de Demi Lovato, concedeu uma recente entrevista à rádio NRJ Norge, onde foi questionada sobre a sua amizade.

Entrevistador: Tu tens alguma espécie de rivalidade interna com Demi Lovato, por exemplo? Melhores álbuns lançados ou quem tem as melhores posições no iTunes?

Selena:Não! Eu cresci com ela. Eu conheço-a desde que tínhamos 7 anos. Nós fomos educadas em casa juntas. Portanto, eu… eu vivi com ela! E absolutamente não! Noutro dia, eu enviei-lhe uma mensagem a dizer que eu sinto que ela literalmente escreveu o meu diário, porque ela está a dizer tudo aquilo que eu quero dizer e eu fiz isto e fiz aquilo, e ela ficou a rir-se de mim; mas não, eu estou feliz por ela. Eu não sou assim. Toda a gente tem as próprias vitórias e isso é bom.

Confere abaixo este trecho da entrevista (minuto 5:35):

Posted by: Margarida 4 Setembro 2013 Selena Gomez, Votações Comment this

02

O site PopCrush criou recentemente uma votação que elege a “Estrela Feminina mais Quente de 2013“. Como tal, a Demi Lovato não poderia deixar de constar nessa lista, visto ser a estrela mais quente do ano!

A votação está dividida em 3 fases, pelo que a cantora passou à segunda fase, depois de se rivalizar com Taylor Swift. Neste momento, ela disputa com Selena Gomez. A competição está muito renhida – a Demi liderando apenas por 1% dos votos. Se a cantora conseguir passar à fase seguinte, ela irá disputar pelo 1º lugar com Rihanna ou Lady GaGa (que também se encontram na votação da segunda fase).

Confere o estado actual da votação:

popcrush

Se achas que Demi Lovato é a estrela feminina mais quente do ano, carrega AQUI e vota quantas vezes quiseres! Não há limite de votos!