DemiPortugal.Com - Site Oficial da Demi Lovato em Portugal - Bem-Vindo(a)
Image Map
Posted by: Margarida 14 Setembro 2013 Entrevistas, Matérias Comment this

new

Entrevistada por Emma Bazilian do site Adweek, Demi Lovato falou sobre as redes sociais, declarando ser totalmente viciada no Twitter, os programas televisivos a que mais assiste, mostrando, como já deves saber, um fascínio imenso pelo sobrenatural – mais precisamente, aliens – e por investigações criminais, as músicas que se encontram no seu iPod de momento e muito mais! Confere a entrevista abaixo:

Matéria por: Adweek
Tradução e adaptação: DemiPortugal.Com

Quais são as primeiras informações que adquires pela manhã?

Geralmente, eu vou logo para o Twitter e depois para a CNN. Sou viciada em informação. Eu estou particularmente fascinada com a psicologia atrás dos actos criminosos e com as investigações em volta dos crimes. Será isso errado?

Fala-nos acerca da tua rotina nas redes sociais. Quais são aquelas que tu mais visitas?

As redes sociais têm sido uma óptima ferramenta para me manter em contacto com os meus fãs. Eu uso mais o Twitter, mas também comecei a usar o Keek, que eu adoro, porque posso postar vídeos curtos. Eu postei um vídeo do meu aniversário de 21 anos na África, que foi fantástico.

Com o que é que tu ocupas a tua mente, quando estás no carro?

Por morar em Los Angeles, eu passo bastante tempo no carro e adoro usar esse tempo para ouvir música. Acho que conduzir deveria ocupar mais a minha mente, porque eu não grande condutora.

O que está na tua playlist, de momento?

Eu costumo ouvir músicas no meu telemóvel ou no meu iPod. Neste momento, eu oiço muito Ed Sheeran, Jay-Z, Rihanna, Macklemore e Ryan Lewis.

Como é que tu passas o tempo, quando estás a gravar o “The X Factor”?

Durante os intervalos, eu gosto de actualizar o meu Twitter acerca dos meus participantes ou das actuações, ou então apenas rio e brinco com os meus colegas.

És viciada em televisão?

Com os meus horários, eu raramente tenho tempo para ver televisão, mas, quando eu vejo, adoro assistir a alguma coisa sobre paranormal ou aliens – sou fascinada por isso tudo. Eu agora, sou também obcecada por Game of Thrones (Guerra dos Tronos) e eu adoro 48 Hours e Dateline.

Tu relaxas antes de ir para a cama?

Eu posso ficar com sono muito facilmente, portanto relaxar não é sempre necessário. Eu gosto de fazer uma pequena meditação – o mais ideal seria de manhã para definir o tom do dia e outra à noite, antes de dormir.

O que é que estás a ler, neste momento?

Guiões. Eu juntei-me ao elenco de Glee para alguns episódios esta temporada e nós já começámos a gravar. É divertido combinar as minhas falas com as canções e, o melhor, é fazer isso com alguns dos meus amigos.

O que preferes: impressos [jornal, revistas, etc] ou a internet?

Os dois. Eu, provavelmente, informo-me mais através da internet por força de hábito. Eu uso o Google constantemente. Estou cheia de informações aleatórias.

Qual é o teu aplicativo favorito?

Obviamente o Twitter, mas ultimamente o Keek está a subir no ranking. Eu gostei do Snapchat durante algum tempo, mas  já nem tanto. Eu também gosto de jogar no meu telemóvel – por agora, estou mais na onda de Candy Crush.

Tu és bem conhecida pelo teu estilo pessoal. De onde tiras as tuas inspirações?

Eu adoro folhear a Elle e a Vogue, mas as minhas escolhas de roupa são baseadas no meu bem-estar. Sou muito mais confiante quando estou confortável.

Posted by: Margarida 8 Setembro 2013 Matérias Comment this

demiportugal5

Fonte: US Magazine
Tradução: DLBR
Adaptação: DemiPortugal.Com

1. A primeira vez que eu cantei, foi num concurso de talentos da infantil. Eu cantei “My Heart Will Go On” [de Celine Dion].

2. A minha comida preferida é chocolate chip cookies [espécie de bolachas da marca Chips Ahoy, mas maiores - geralmente são mais comuns na América].

3. Eu acabei de me mudar, mas ainda preciso de colocar fotografias verdadeiras nos meus quadros.

4. O meu quarto é cor-de-rosa.

5. Eu tenho dupla articulação.

6. Eu poderia comer o pequeno-almoço em todas as refeições.

7. Eu fui a Mini Miss Texas de 2000-2001.

8. Eu gosto de Simon Cowell, na realidade.

9. Eu provavelmente levar-te-ia a fazer qualquer desafio.

10. Eu acabei de celebrar o meu aniversário de 21 anos em África.

11. Quénia é o meu lugar preferido.

12. O primeiro concerto ao qual eu fui, foi do Santana.

13. O meu antigo username do AOL era “LittleKelly” porque eu era uma grande fã da Kelly Clarkson.

14. Sou alérgica a gatos, alguns cães e pinheiros.

15. Odeio ir ao cinema sem Sour Patch Kids [doces feitos de açúcar] nas minhas mãos.

16. Eu não gosto de comida picante, mas eu adoro molho picante.

17. Leonardo DiCaprio foi a minha primeira paixoneta por uma celebridade.

18. Eu sei ”de trás para a frente” todas as palavras do filme Mean Girls e Girl, Interrupted.

19. A minha festa de 16 anos foi no Applebee [rede de restaurantes muito popular nos Estados Unidos].

20. Sou obcecada por aliens e séries criminais.

21. O meu programa preferido de televisão é 48 Hours.

22. Eu poderia dizer-te tudo sobre o julgamento de Jodi Arias.

23. Quando eu estava a crescer, eu colecionava pedras e Barbies.

24. Na realidade, eu brinquei com Barbies até os meus 10 anos.

25. Eu gosto de ter conversas aleatórias com pessoas para as fazer sorrir.

Posted by: Maria Pinto 18 Junho 2013 DEMI, Matérias Comment this

00014

Matéria porEntertainment Wise

Com 20 anos de idade, isso pode surpreender alguns, mas Demi Lovato falou sobre como se livrar dos seus demónios e está a ser curada pela sua música – e isso é exactamente o que o seu quarto álbum a ajudou a fazer.

A estrela pop falou sobre o seu novo álbum, chamado simplesmente de “Demi”, e ela disse que escreveu as músicas para que ele seja “muito terapêutico”.

A jurada do The X Factor USA ficou famosa aos 16 anos de idade, quando ela protagonizou o filme Camp Rock e nesse mesmo ano assinou com a Hollywood Records e lançou o seu primeiro álbum.

Três anos atrás, ela passou algum tempo numa clínica de reabilitação depois de ter revelado que sofria de bulimia e auto-mutilação e foi “auto-medicada” com drogas e álcool.

Mas ela voltou com a sua carreira e está cada vez mais forte, e ela diz que tem o seu quarto álbum como um agradecimento por fazê-la se sentir melhor e mais positiva.

”A minha vida mudou muito. Eu sou vulnerável e honesta neste registo, da maneira que eu sempre quis ser. Eu estava pronta para sair da escuridão “, disse ela para a Repubblica.it.

”Escrever este álbum foi terapêutico, e ajudou-me livrar dos meus demónios. Sou uma guerreira agora – Eu já passei por tanta coisa nos últimos anos, era difícil encontrar a coragem para sair e escrever sobre isso, eu estava com medo, ninguém iria entender a minha mensagem.”

Demi também admitiu que ser uma estrela desde criança deixou-a confusa sobre o seu futuro e fez “cair nas tentações”, como álcool e drogas.

”Eu passei muito tempo a tentar descobrir qual é a coisa certa a fazer, e distraí-me ao longo do caminho por diversão e tentações e é por isso que eu acabei numa clínica de reabilitação aos 18 anos”.

O seu quarto álbum foi lançado no mês passado e estreou na terceira posição na  Billboard 200 e após a sua libertação, ela emitiu um comunicado que dizia:

“Estou muito orgulhosa deste álbum, é melhor do que qualquer coisa que eu já fiz!”

“Eu experimentei com uma variedade de sons diferentes e derramei o meu coração para escrever estas canções. Estou tão animada para que todos possam, finalmente, ter a oportunidade de ouvi-las!”

Posted by: Maria Pinto 27 Abril 2013 Heart Attack, Matérias Comment this

heartattack21

Fonte: Demi Lovato Brasil

O retorno de Justin Timberlake aos estúdios agitou o universo musical, mas não o suficiente para superar o poder de Demi Lovato.

Passada apenas uma semana após o lançamento  do clipe de “Heart Attack“ na internet, a cantora já tinha conseguido reunir mais de 14 milhões de visualizações no YouTube, marca inédita na sua carreira.

A nível de comparação, o clipe de “Mirrors“, de Timberlake, uma semana após o lançamento, conquistou apenas 10,3 milhões de views; no mesmo período, o single “22“, de Taylor Swift, teve 7,2 milhões de acessos.

Demi está na maratona de divulgação do seu novo álbum, liderado pelo single “Heart Attack”, que já vendeu mais de 864 mil cópias em todo o mundo.

Actualmente, já se passaram 2 semanas após o lançamento e “Heart Attack” já atingiu a marca de 26 milhões de visualizações.

Posted by: Maria Pinto 27 Abril 2013 Entrevistas, Matérias Comment this

0064

Fonte: HuffPost

Recentemente, Demi Lovato aceitou fazer um desafio com a HuffPost, no qual teria que responder algumas perguntas. Nele, Demi conversa sobre a Acuvue, o seu segredo de beleza, The X Factor e muito mais. Confere:

Demi Lovato regularmente transmite a sua sabedoria sobre a indústria para novos aspirantes a popstar como jurada no “The X Factor”. Mas ela também vai passar um dia como mentora com uma fã sortuda, como parte do concurso da Acuvue’s 1-Day Contest, mais os pares de adolescentes vencedores, com estrelas jovens (outros participantes incluem Joe Jonas, Dwight Howard e Shay Mitchell). Em homenagem a parceria, a cantora de “Give Your Heart A Break”, 20, aceitou o nosso desafio #semfiltro.

Por que te quiseste envolver com o concurso?
Ganhar o prêmio Acuvue Inspire em 2011 foi um momento realmente incrível para mim – ele significou muito para ser reconhecida pela forma como eu inspiro adolescentes, por isso, quando Acuvue me pediu no ano passado para participar do seu Concurso Acuvue 1-Day, eu aceitei de imediato. Fiquei emocionada quando eles me pediram para retornar como uma mentora este ano, eu tive uma experiência incrível sendo mentora da Denise [vencedora] no ano passado.

Qual foi a melhor parte de ser mentora de um adolescente?
Acreditar em ti mesmo é extremamente importante, e quero motivar e inspirar os outros a ir atrás dos seus sonhos sem medo. A melhor parte de ser mentora de um adolescente é que eles me dão a oportunidade para inspirá-los e mostrar-lhes que eles também podem realizar os seus próprios sonhos.

Qual é o teu segredo de beleza?
Beber muita água!

Qual é o melhor conselho que já recebeste de Simon Cowell?
Eu não consigo pensar num determinado conselho, mas eu aprendi muito ao trabalhar com ele.

Alguma coisa te surpreendeu em ser uma jurada do “X Factor”?
Foi incrível ver o quanto o talento desconhecido está lá fora.

Como te mantens ligada a ti mesma, quando tantas ex-estrelas adolescentes vêm lutando para se manter no centro das atenções?
Passar um tempo com a minha família e amigos íntimos definitivamente me ajudam a manter os pés no chão. Tenho também uma grande equipa de pessoas à minha volta que são extremamente favoráveis, e tenho os meus melhores interesses em mente.

Se pudesses dar conselhos para uma versão mais jovem de ti mesma, o que seria?
Eu gostaria de dizer para a minha versão mais jovem apertar o cinto, porque eu estou num passeio selvagem! Também gostaria de lhe dizer que a amo e que ela é linda.

Qual é a coisa mais idiota que já leste sobre ti mesmo?
Eu não consigo pensar em nada agora, mas houve algumas coisas estúpidas!

Qual é o teu segredo/talento escondido?
Eu sou ultra flexível e posso torcer o meu braço.

O que é que o teu namorado precisa ter?
Ele deve ter um sentido de humor.

Qual item do teu guarda-roupa de infância que gostarias de usar agora?
Oh meu Deus, eu não tenho nenhuma ideia.

Se fracassar não fosse possível, qual seria uma coisa que farias?
Ser uma compositora.

Posted by: Maria Pinto 27 Abril 2013 Matérias Comment this

nomakeup

FonteHollywood Life

Demi postou no seu twitter uma foto sua de rosto lavado e agora ela está a revelar os seus segredos para uma pele clara e surpreendente!

Demi Lovato, 20, é naturalmente linda. Ela twittou uma foto sem maquilhagem no dia 3 de Abril, enquanto estava numa sessão de fotos para a edição da revista People, “Most Beautiful“. Ela falou sobre os seus cuidados com a pele e os produtos que usa para manter sua pele brilhante e livre de acnes. Vê o que ela disse abaixo!

demi-lovato-clear-skin-look-lead

Segredos da pele de Demi Lovato – A sua rotina para limpar a pele

Quando não estou a trabalhar eu uso o mínimo de maquilhagem possível”, ela disse à revista People. “Às vezes até saio sem. Eu até me esqueci como se faz maquilhagem para a noite. Quando não estou com maquilhagem sinto-me confiante. A principal coisa que normalmente é coberta quando eu uso maquilhagem são minhas olheiras, elas tendem a ficar um pouco escuras. ”

“A minha rotina diária, quando eu cuido da minha pele – consiste em eu acordando de manhã. A primeira coisa que faço é lavar o rosto. Eu uso todos os produtos da Renee Rouleau, então eu lavo o meu rosto com um esfoliante meio que em gel, e em seguida, eu uso um tónico  um hidratante e então eu passo protetor solar e um creme para os olhos. Durante o dia eu aplico mais protector solar se eu não estiver com maquilhagem  De noite, eu sempre certifico-me de tirar a minha maquilhagem  porque eu odeio acordar com maquilhagem e também isso te envelhece. E eu passo sempre hidratante à noite. Então lavo o meu rosto, passo tónico, faço o que preciso fazer, alguma coisa extra ali ou aqui, mas essa é a minha rotina noturna. ”

Demi Lovato: Os seus produtos favoritos

Eu uso Renee Rouleau BHA soro esclarecedor, Neosporin, ou eu coloco Aquaphor no meu rosto durante a noite. A minha pele seca e se desgasta.

Sobre o soro esclarecedor, Demi diz: “Isso limpa qualquer coisa na minha pele durante a noite.”

Demi diz que ela prefere ser natural, mas não gosta de ter glamour nas câmaras!

Quando é a hora do show, eu danço!